sábado, 10 de abril de 2010

Tour Kdabra 1 - Christopher Von Uckermann



Conheci o Christopher Uckermann
10/04/2010 - RJ



Sonho realizado



À tempo que eu sonhava com este momento

Depois de quase 4 anos sonhando com meu ídolo Christopher Von Uckermann (ex RBD),o universo conspira com a ajuda de Deus e tudo se realiza,não por sorte (jamais),sim por luta , e muita luta...Desde o início da novela Rebelde sonhava em conhecer meu Ucker,sempre fui fã de todo o talento dele...Nunca tive condições de conhecer o RBD,por motivos financeiros e também por eles nunca virem em meu estado,só uma vez que fui a 1 show deles em 2006 em Vitória,foi incrível,foi um sonho realizado concerteza,mas os vi de longe na vip...2009 teve vários pockets shows com meet de Ucker,Anahi e Chris,eu só babando e sem acreditar que algum dia poderia conhecer 1 de meus ex-RBDs preferidos,e agora em 2010,(+ precisamente em10 de abril),o Ucker estava para vir ao Brasil,eu não me empolguei porque eu sabia que não ia mesmo,porém faltando uma semana para o show (na verdade um pocket pela estréia de KDABRA),consegui uma grana para mim ir no meet,meu coração cortado querendo ir,+ sabia que meus pais não iam me levar no Rio para vê-lo,eu ia com uma amiga,ai meu pai ia deixar,mas essa amiga não pôde ir. Minha mãe não deixou mesmo,ai de tanto eu chorar e ficar mal,meu pai deixou eu ir,me deu conselhos,e talz...Ai eu toda feliz para comprar as passagens,ai acontece uma catástrofe no Rio: Uma chuva quer matou mais de 200 pessoas,morros com casas desabaram,pessoas sem lar,famílias destruídas...E o pior quando mais eu pedia a Deus para acabar com a chuva,mais se tinha noticias ruins pelo jornal...Chorei,fiquei muito mal,por meu sonho estava se destruindo...Até que fui comprar minhas passagens de bus (Itapemirim),ai fiquei mais tranquila,porém com medo de cancelarem o show...No dia,eu tava tranquilinha,fui fazer o cabelo,arrumei minhas coisas,na escola fiz uma prova de Espanhol(irônico isso kkk),ai pela noite,meu pai ,mãe e irmão foram me levar na rodoviária...Meu coração batendo forte,de felicidade,falaram que a chuva tinha parado.Entrei no bus (OBS: Nunca tinha viajado sozinha,ainda mais para o RIO ,que eu nem sabia onde era),ai como disse meu pai,achou que eu ia ficar com medo de ir...Mas,na verdade fui sem medo,Deus foi me guiando.No bus das 22(sexta) e pouco,dormi e nem acordei na parada,só acordei em Campos quando ouvi uma forte chuva e vi casas destralhadas,foi irado,fiquei com medo,e fui dormir para não pensar no ruim...


lembranças

Chegando lá as 7 da manhã(sábado) na rodoviaria,se arrumei e fui pegar um táxi,tudo muito organizado na rodô,fui para a Tijuca no Tijuca Tênis Clube.

Cheguei lá,tinha umas meninas na fila,ai me perguntaram se eu tava lá para ver o Uckermann,ai eu disse que sim e logo viramos amigas,ai contei minha história e todo mundo ficou abismado porque eu vim de Vitória sozinha,e me chamaram até de doida.Fui comprar o ingresso,quando eu falei : MEET,meu coração apertou,paguei e peguei o ingresso e comecei a chorar,gritando: eu consegui! Obg deus! Vou ver o Ucker! As meninas me abraçaram e consolaram...Na fila se divertimos pra caramba,cantamos,conheci amigos virtuais lá,fiz amizades,comprei uma blusa: eu fui no Ucker kkk,fora o cordão do símbolo da Dul que eu nunca achava.Sempre mandando mensagens no celular para o papai para saber que eu tava bem...Deu 5 horas,fizemos a fila,achei meu par da foto que seria minha amiga de BH a Karina,e ficamos esperando,muito bagunçado, tumultuado, desorganizado. Até que começamos a entrar,muitas filas,e eu tava normal,a fixa não tinha caído.Até que deu para ver o Ucker numa sala preta improvisada e lá vi o Guillermo dando um tapa em uma menina,ai fiquei chocada,PIS o Guille era meu ídolo também e queria vê-lo.Só faltava um par,na frente da gente umas amiguinhas minhas que após tirarem a foto,uma desmaiou,foi um desespero,porque não tinha para-médicos por perto (inresponsabilidade),




[Foto 1]

[Foto 2]

...e o Guille ficou puto porque a menina desmaiou,ai chegou nossa vez,eu não conseguia caminhar em direção ao Uckermann,minha amiga Karina ficou de um lado e o segurança vigiando ela,e eu o guille e empurrou porque eu não conseguia ir sozinha,o Ucker abraçou a Kah e deu o autografo e eu pertinho dele sem conseguir respirar (ele é super fofo,cheiroso,simpático,porém muuuito tímido),ai ele autografou meu cartãozinho e me entregou, mas eu não consegui pegar,ele colocou na mesa que tinha na nossa frente...AE NÃO CONSIGO LEMBRAR DE NADA O QUE ACONTECEU DEPOIS DISSO,A EMOÇAO FOI TÃO GRANDE QUE FIQUEI EM TRANSE!!!

Só ouvi ele me perguntar se eu estava bem,e eu não consegui responder (queria tanto ter dito que o amo e que lutei muito para estar lá).Ae o guille gritou: Es foto!Es foto! Ae olhei para a câmera,tiraram as duas fotos(OBS: eu não vi quando tiraram,quer dizer eu não lembrava ,só lembrei depois)...Ae o segurança foi levando a Karina,e o Ucker pediu ‘’outro’’ abraço de braços abertos,ai fui abraçar e o Guillermo foi me puxando,ae eu lutava para ir para o Ucker o guile me puxava,até que ele conseguiu me dominar e puxou meus braços para trás e foi levando,eu só me abatia e não saia voz,até que bati meu pé em um degrauzinho e quase torci meu pé.Ae o guille conseguiu me botar fora do camarim,e eu olhei o Ucker lá e...CAIU A FICHA...Começei a chorar

e...CAIU A FICHA...Começei a chorar

desesperadamente,gritar,chingar(em espanhol ainda kkk),parecia que eu tava possuída,eu gritava: Guille desgraciado!Fiquei muito mal,a Karina tentando me acalmar,ai o segurança trouxe meu autografo ,ae guardei,




Show

...e fomos para o lugar do Pistão no show,eu chorei muito,falei que não gostava mais do RBD,queria ir embora.O Ucker deu um sorrizo tão lindo quando me viu lá chorando,ai meu coração ficou melhor :) O motivo de eu ter ficado puta? (na hora fiquei em transe,que não vi nada,acho que agarrei o Ucker e nem vi,tirei a foto e nem vi,foram os 2 minutos mais extranhos de minhas vida).Ai comprei algo para beber,mais ainda estava chorando e tensa. #Nisso veio o Guille perto da área pista e pegou o celular e começou a filmar o pessoal,todo mundo empolgado esperando o Ucker que nem viram ele,mas eu vi fazendo 2 Dedos para ele,gritava e chingava: Guillermo desgraciado,te ódio,vai tomar no cú caralho (kkk)Ae ele ficava filmando minha cara de possuída e bem rindo de mim (fiquei pensando agora,ele mostrar o ucker e falar que eu tava chingando o ucker e não ele,para estragar comigo ¬¬).Ae ele já ia indo embora e fez dedo discretamente para mim (desgraçado).Então o pessoal,o viu e começou a gritar :Ucker eu te amo!!! Até que começou as batidas de ‘’vivir soñando’’(musica do ucker que mais amo),Ai meu coração ficou tranqüilo e comecei a gritar feito louca: Ucker te amo! Ae foi perfeita a abertura, gritei muuuuuito,chorei,pisei em pés...OSHOW COMPENSOU TUDO!!! Achei que o Ucker cantaria musicas de corno e emotivas kkk Mais era um pop bem puxado para o rock muito agitado,musicas que eu nem conheça como La maquina(que agora sou viciada),cantou Elvis e Freddie M.,imitou Michael J.,e até fez homenagem ao RBD,tudo muito lindo,,voz perfeita,deu para ver que o ucker botou a alma naquele show...Na hora da musica que não sei escrever ( a |____|) Foi a melhor,muuuitos ‘’Us’’ ,muito perfeito.Ele jogou água na gente kkk e olhou para mim rindo (aaah)quando todo mundo tava mais calmo e eu gritando fazendo coração...Liguei para meu pai para ele ouvir o show kkkE por fim teve a musica ninos sin control,ae ninguém sabia cantar,mais a gritaria foi fato quando tudo terminou,parecia um DVD sendo desligado,mais eu falei ao fim: VALEU APENA,FARIA TUDO DENOVO!!!Ae fui com as meninas para a rua,para mim pegar o taxi,e fui para a rodoviária,não tive medo porque deus estava comigo,só fiquei preocupada em perder o bus e em pessoas ruins...Cheguei na rodô de Vix cansada demais,nem aguentando...

Ae liguei para minhas primas para contar tudo e varias amigas me ligaram para saber do meu sonho realizado.Em casa fiquei toda besta contando,mais triste porque eu não lembrava nada do meet...uma semana depois chego no Orkut e falam: Milla sua foto com o Ucker ficou linda! Ae eu me assustei porque pensei que não tinha dado certo e eu nem queria a foto (porque ao contrario de muitos fãs não precisava de uma foto para se amostrar para ninguém, eu só fui ver meu ídolo de perto,não buscar foto com ídolo),vi a foto e chorei de emoção,muito perfeita,e o Ucker apontando para mim (aaaaaaaaaaaaaaaa).







E dai em diante,as pessoas que me cercam tiveram e tem que agüentar eu falando todo dia do Ucker,do RJ,do meet,do show...Foi o melhor ano de minha vida,justo no ano em que eu vou fazer 18 aninhos,terminar os estudos,virar adulta kkk.Já realizei 2 sonho: em 29/09/2006 fui ao show do RBD em vip em VIX,e foi perfeito,muito lindo...E depois CONHECI o Uckermann,coisa que nunca imaginava,com o fim do RBD achei que não ia vê-los nem em papel mais :´( Mas deu tudo certo.Concluindo tudo: TIVE A PROVA QUE DEUS EXISTE E QUE POSSO SONHAR,PORQUE SE EU LUTAR E TER FÉ,DEUS E O UNIVERSO CONSPIRA SIM , COMO DIZ SEMPRE A ANAHI E PAULO COELHO.....................


EU ACREDITO EM MEUS SONHOS!!!




Milla Uck'

Um comentário:

  1. pior amiga a gente que é fã a foto é uma das lembranças que guardamos mais não é tudo por que o abraço da may valeu mais que tudooooooooooooooooooooooooooooooooooo nessa vida

    parabens amigaaaaaaaaaaa♥

    ResponderExcluir