sexta-feira, 19 de agosto de 2011

Somos Tour Brasil 2011 - BH
(Cortesia Promoção Izi +Ucker)


Então,tudo começou quando começaram as vendas dos ingressos pela Casa da Musica...eu ainda não tinha como ir...Eu estava mexendo no orkut quando vi um topico em uma cmm sobre a promo 'Credencial izi+Ucker',a promo já estava acontecendo a 2 dias atrás,me interessei porque gosto disso de promoções,sou um pouco iluminada nisso.A promoção era meio cansativa mas a resposta seria um sonho + que realizado,sei que já conheci o Ucker ano passado mas não foi como eu imaginava ,era meu 1º meet fiquei paralizada não disse nada a ele ,não abracei direito...Então essa talvez seria minha oportunidade,eu senti que iria ganhar,não é de me achar não,mas senti no fundo que aquela promoção era para mim... a promo funcionava assim: A cada voto na banda Izi pela top10mtv (votando na canção: 'Só nos2')se dava um print,preenchendo o codigo e salvando,no final seria contado os prints e o ganhador seria o que atingiu o maior numero...Ganharia uma credencial AllAcess com direito a Camarim,vip,camarote,etc...

(exemplo)

Pois é,no 1º dia fiz só 20 porque eu ainda tava na duvida se tava certo e se eu ia conseguir ficar até o ultimo dia,não marquei os dias mas deve ter sido umas duas semanas de promo... No 2º dia fiz 300 e no 3º fiz 1000,ai fui tendo mas forças e,até que cheguei aos 8.600.Carreguei tudo e postei em um facebook fake para não haver nenhum problema,como o face era novo eu testei e estava com problemas e graças a Deus tive a ideia de inves de mandar o link mandei o login com senha para se não conseguissem acessar o link eles logavam. OK! Sabe,sempre fui de nunca desistir mesmo o povo falando que tinha mais de 60 mil eu continuei ,só me toquei ser mentira quando vi que ganhei com menos de 10 mil kkk...Nunca fui de ouvir os outros,quase cai na conversa deles mas meu pai mesmo disse: olha que isso é 171 ...Quando vi que eu tinha ganho fiquei toda feliz,muito mesmo,nem acreditei...Ai podia escolher a cidade então escolhi RJ ou BH,mas RJ nem dava porque tava em cima da hora,então tive que escolher BH,mas claro que seria perfeito ir para Minas...
O pessoal do FC e do Izi sempre entrando em contato até que chegou o dia,comprei as passagens e peguei a estrada.
Er* 10 horas e alguns minutos de Bus,mas fui tranquila,me acostumei,pela noite fui dormindo e nem vi nada,abri o olho e eu já era mineira kkkkkkkkk
Na rodoviaria tomei banho e me arrumei para ver o homem(ucker)...Peguei um taxi e fui para o MusicHall(lugar do show),era cedo e ainda não tinha ninguém,então fui reservar o local para mim dormir porque depois do show ficaria dificil mexer com isso...então cheguei em uma pousada para ver o preço,e era horrivel,meu Deus do céu,sai de lá morrendo de medo,cheia de doentes e o cara que me atendeu era um tarado :O Liguei para meu pai até... Procurei a maioria dos hoteis eram caros demais,rodei muito a pé procurando,até que parece que Deus botou na minha frente um anjo,um taxista perguntou se eu tava perdida,ai disse que estava procurando hotel e talz,ai ele me indicou o 'Guanabara' e me levou até lá,reservei e no mesmo taxi fui para o hotel que o Ucker estava o 'Quality',cheguei lá tinha alguns fãs e logo fiz amizades e achei a Caah que eu a conhecia por Orkut haha.zuamos muito. Gritamos para o Ucker aparecer na janela e nada,flodei ele no twitter pedindo para ele aparecer e nada.OK!...chegou o pessoal da banda Izi e fui dar um abraço na Annah e dar o presente que comprei para ela (uma bandana preta de caveirinhas),tirei uma fotinha com ela.E ela amou o presente AAAAAAA Ela abriu lá perto de outros fãs e veio perto de mim falar que amou que era a cara dela,fiquei tão feliz,uma coisa tão simples que acertei em cheio,ela disse que usaria no braço no show de BH.
Tirei fotinha com o Tiago (guitarrista) ,e ele como sempre simpatico ,falando com todos os fãs...
O pessoal da Banda Izi Rock são uns fofos,conversei com eles, o Diego zoa muito,é uma pessoa que vocês de cara dá para ver que é um bom amigo,zoava a gente,batia papo. A Annah entrou para o hotel,e ai uma nova amiguinha minha chamada Ana (tbm kk) falou que amou o azul do cabelo da Annah ai fomos dentro do hotel perguntar a marca da tinta,ela falou na boa,e sentamos no chão do hotel em rodinha com a Annah e conversamos com ela sobre algumas coisas,sobre voos,a turnê, o Ucker, o Guillermo,as cidades,...Ela é um amor mesmo....Eu era fã da musica dela,virei fã da Annah como ser humano,muito digna. Encontravamos com ela toda hora,lá no McDonalds encontramos com ela...iii...já eramos da familia kkk
No hotel estavam o pessoal do almoço em um canto e nosso grupo no outro,como diz a Caah parecia um buteco o nosso grupo,aquele hotel chique e os podre de nós chegamos arrastando cadeira e falando alto o segurança até foi chamar nossa atenção kkkkkk
O Ucker não apareceu no hotel...ele chegou pelos fundos,ninguém viu chegar nem sair...Tentamos surbordinar o motorista do ucker,mas sem chances de trato feito kkk
Me chamaram para ir ao Music Hall porque depois da passagem de som eu entraria para conhecer o Ucker...OK!Cheguei lá,falei com o pessoal da fila... Fui conversar com o pessoal da produção para pegar a credencial mas tava tudo confuso,o Izi fez a passagem de som,o Ucker chegou ( vi ele sair da van quase tive um treco mas não me aproximei porque não queria me machucar ,nem machucar o Ucker,e foi isso que aconteceu avoaram no Ucker tadinho,fãs filhos da puta que não tem respeito,tadinho ele ficou assutado...Até a Cris (da produção) se machucou, a porta da van bateu no rosto dela coitada ¬¬
O pessoal do Super premium começou a entrar no meet...Eu estava barrada na porta,a Bruna e o Carlos fizeram de tudo para me colocar lá...Ai não tinha resposta.O dono da CDM veio com um ingresso pista e me deu,cara fiquei pálida...poxa,depois de todo aquele esforço para ganhar a promo e para viajar horas e horas: eu ia ver o Ucker longão? Ai a Bru e o Carlos chamaram o Tiago (guitarrista)... O tiago foi lá onde eu estava,eles explicaram o problema e ele me puxou pelo braço e me levou em direção ao lugar que o Ucker estava fazendo o meet...Eu tava meio tensa,achei que eu ia passar mal porque fiquei com um aperto enorme no coração,fiquei desenhando tanto o meu reencontro com o Ucker,pensando que seria melhor do que o do ano passado... O Tiago chegou com toda a moral e me levou já direto no Ucker,falou com o Roberto: Ella gaño una promocion! PROMOCION!E ninguem abriu o bico, o Tiago tava com a bola toda! A proxima menina a entrar no meet estava indo em direção ao Ucker ai falei para ela ir 1º coitada...terminou o meet dela e o Tiago me entregou ao Uckermann,eu dei um abraço super forte nele,eu estava nas pontas dos pés porque o Ucker é alto,ele me abraçou forte também...Ele: Hoola ! *olhando para mim* Eu olhei nos olhos dele(olhando para cima ele parecia tão alto) e disse: Gracias por ser parte de mi vida.Ele agradeceu colocando a mão no meu rosto,só de lembrar meu coração dispara,ele deu um beijo no meu rosto e eu também fiz o mesmo e fiquei no pescoço dele e fui falando no ouvido dele que eu era de outra cidade (vitoria)e que tinha ganho uma promoção e blabla,lembro de minha voz que era tremula e lembro da voz dele agradecendo e olhando fixadamente em meus olhos,foi algo rapido,não tão rapido como os meets são, mas em minha mente lembro tudo tão rapido....O Roberto falou para olharmos para a frente para a foto, o Ucker fez uma poze galã,meio que estufou o peito...Eu tava tão frágil nos braços dele que olhei para a câmera querendo voltar os olhos para ele... O fotografo da banda Izi tirou a foto para mim,acho que a Mari também tirou...
Ai sai olhando para tras vendo o Ucker cada vez mais longe...A Cris me deu um papelzinho com o autografo do Ucker e eu guardei,ela levou meus presentes para ele (era um LP do Elvis com tack feita no Brasil,versão disco de ouro,me matei para achar esse que acho que seria meio dificil dele achar no México, dei um livro de portugues/espanhol tipo dicionario kkkk não dei de zoação,é que vi em uma entrevista que ele gostava de linguas e que estudava sueco com um livro em voos por causa de sua descendencia e vi tambem que ele queria aprender um pouquinho de portugues haha e dei tambem um ''kit Espirito Santo'' com cartão postal explicando sobre minha cidade,fitinha do Convento e o bombom que ele ama: da Garoto << acho fail dar bombom mas ele gosta e é a marca do meu estado,no postal escrevi sobre as belezas do meu estado porque ele disse em uma entrevista tambem que gostava de presentes que mostrassem lugares que ele nunca foi ou cultura ,e uma carta com poucas linhas que só o agradecia e parabenizava pelo trabalho...Foi um presente simples,mas cada detalhe pensando nele).A Bruna + o Carlos perguntaram onde eu queria ficar: pista,vip ou camarote e escolhi vip,no caso frente ao palco,ai fiquei lá na grade...Encontrei com a Feh minha amiga e contei meu meet e comecei a chorar,minha cara ficou borrada eu tirei foto p/ mim ver pq eu tava sem espelho e fiquei rindo de mim,eu estava tipo a 'Roberta Pardo chorando' kkk
Ai a Bruna me chamou para ficar lá com ela perto do palco onde fica os seguranças,ai assiti o show da banda Izi todinho de lá,vista otima e lateral,a Annah chegou e logo me viu e me deu a mão awww ... Falou de mim...O show rolou e além das musicas deles (cantaram 'Só nós2' a musica deles que mais gosto) cantaram 'Loca' da Shakira ,uma do BlackEyedPeas e uma 'Bessame sin miedo' do RBD...Terminou o show e veio a Annah com um papelzinho com os agradecimentos,agradeceu ao Ucker,a produção da CDM ,ao Tiago e até a mim :´) ela parecia estar emocionada afinal era o ultimo show...Me emocionei demais!
Começando o show do Ucker fui para a grade ,foi tudo lindo...ele cantou 'Someday' musica que amo demais, chamou fãs ao palco mas nem quiz ficar pedindo porque eu já tive meu momento com ele,acharia digno eles chamarem quem não o viu nos encontros... Na musica 'Inalcanzable' chorei muito ,não por lembrar do RBD e sim porque lembrei do show dele de 2010 e lembrei do que o Ucker passou no RBD ,ele não tinha muita oportunidade de mostrar seu talento ai vi ele lá com aquela turnê enorme,a evolução da voz e das musicas,do estilo musical,ai me senti tão orgulhosa dele...Cara! Sem explicação.Cantei muito,gritei mais ainda,pulei feito doida,dancei imitando ele...Até que cansei e fui lá para trás para pegar um ar porque eu estava emocionada e fiquei com medo de passar mal... Teve um momento em que bati a mão no coração e logo fiz um coração com a mão e.... O ucker viu e apontou e PISCOU para mim... (não lembro da musica que aconteceu isso,vou esperar o pessoal postar os videos no Youtube para mim procurar se acho essa parte). Ele viu que eu chorava sem parar...e ele fez eu chorar mais ainda,nunca chorei tanto em minha vida...As lagrimas desciam que eu até sentia elas cair...
O show foi perfeito...quando terminou fiquei feliz... Ai fui a ultima a sair do MusicHall,o segurança guardou o papelzinho que a Annah leu com os nomes dos agradecimentos e me deu :´)Claro que eu não podia ir embora sem agradecer a Annah ,então fui para o hotel deles e a esperei,ela chegou e eu agradeci,ela disse que eu era muito querida...Foi tudo perfeito...
Fiquei conversando com os fãs e achei o cover do Ucker que subiu no palco,ele estava com um casaco igual o que o Ucker usou na Turnê do adeus,então eu como sou cara de pau pedi emprestado para tirar uma foto haha. e tirei lá no banheiro do McDonalds...kkk atravessei a rua com ele,todo mundo me olhando kkkkk Sou dessas mesmo!...
Fui para meu hotel,durmi nem duas horas e já tive que tomar banho para ir para casa...Fui a pé até a ferroviaria porque era pertinho...Lá peguei o trem para Vix e em quase 14 horas cheguei em casa...eu tava os cacos,muito cansada,viagem de trem é cansativa demais...

Vou encerrar com agradecimentos...

Em 1º lugar ao Tiago por ter chegado com toda a moral para resolver tudo, a Annah por ser tão humilde e por ter me homenageado, a Bruna , Carlos e todo o FC Izi oficial, ao Uckermann ,aos amigos que fiz e que conheci em BH... a todos!
Obrigada!

feliz da vida =D



Um comentário:

  1. Agora tenho a noticia que o Ucker levou nas malas o LP do Elvis que o presenteei :´) que emoção:´)

    ResponderExcluir