domingo, 4 de dezembro de 2011

Almoço,

Meet and Greet &

Palestra

(Alfonso Herrera em BH)


Almoço:

Mais um sonho realizado (eee),fico muito feliz pela oportunidade de estar relatando que consegui realizar mais um sonho.E dessa vez o sonho foi mais que realizado,porque ocorreu tudo bem, igual da vez do Christian Chavez.
Então,fui para BH de bus,cheguei lá e fui direto para o hotel (Ouro Minas),hotel muito chique ,local onde aconteceria o almoço.Fui a primeira a chegar,depois chegaram as outras 5 pessoas. Era eu de Vix, um menino de SP,uma do RJ e o resto de BH - era o almoço do Sudeste kkk
Almoçamos nós fãs com a Cris (uma das produtoras).Ela é uma amor de pessoa,nos contou muita coisa,muitas curiosidades,me falou sobre a reação do Ucker ao ganhar o meu LP do Elvis e outras coisinhas mais.
Fomos nos arrumar no banheiro e, eu fui logo para a sala onde seria o almoço.A Cris me mostrou onde o Poncho ia sentar e eu logo escolhi o lugar perto dele . Todo mundo se acomodou e ficamos esperando o Poncho chegar.
O Poncho chegou (eu tava muito nervosa,mas depois me acalmei,enquanto ele falava eu ficava calminha,mas quando eu tinha que falar com ele eu ficava besta e me embolei muito para falar em espanhol).
E ele comprimentou um por um.Eu quase tive um treco,tipo ele chegou e eu era a 1ª ...Abraçei ele forte (♥)
Ele sentou à mesa e pediu um café.
Conversamos com ele,e o papo foi muito bom.Foram muitas perguntas,gargalhadas,fotos,... Ah! Vou descrever o Alfonso Herrera: ele é muuuito atencioso,simpático,paciente,é meio sério mas engraçado.Ele me parece o mais maduro dos ex-RBDs. Ele é muito inteligente,fala sobre tudo,faz muitas perguntas e claro é muito bonito e cheiroso.Além de ter um coração enorme!
Eu estava com uma pasta na mesa e ele logo foi perguntando o que era.E eu tirei uma foto dele da pasta e pedi para autografar.(ele disse que não se lembrava daquela foto ,era da época do RBD,bem no fim).Ele autografou.Perguntou meu nome,ai eu disse: Ludmilla.E ele não sabia escrever,eu soletrei ashuahsuahs.Ele disse que nunca tinha escutado falar em meu nome.Ai eu fui mostrar meu poster gigante dele e ele adorou e até autografou. Ah!Falei para ele que meu sobrenome também era "Rodrigues" e que somos irmãos kkkk Ele riu e falou que o dele era por parte de mãe,ai me ferrei porque o meu é por parte de pai ashaushaushu
Minha pergunta para o Poncho foi sobre "El Diez",ele me respondeu e talz.Ele é daqueles que você faz uma perguntinha e ele já explica tudinho em detalhes.
Teve várias perguntas bacanas,como: Porque ele tem o cabelo grande.Se ele gostaria de trabalhar no Brasil.Se ele mantinha contato com os ex-RBDs.Para ele fazer uma pergunta para a gente.Que filme ele gostava.etc...
Ele também nos fazia perguntas...Lembro que ele até nos perguntou o tipo de filme que a gente gostava e eu disse : Teror! e ele disse que não gostava.Ai eu perguntei se ele tinha medo kkkk
Ele perguntou de onde a gente era,e eu falei que eu era de Vitoria,ele lembrou de Vitoria,e eu disse que eles vinheram aqui em 2006 e ele quase caiu da passarela do show kkk.Ele disse que não lembrava que quase caiu,ai contei o fato! kkk
Falei com ele que eu estava realizando o meu sonho,que era um dia muito importante para mim,que o RBD foi muito importante para mim.
Ele perguntou se a gente estudava ou trabalhava,como era Segunda-feira ele perguntou faltamos algum compromisso.
Ele perguntou também como a gente sabia tão rápido as notícias sobre ele,onde ele estava,hoteis,aero ... E falamos que é por causa da internet.ele falou que era viciado em twitter mas agora ele está usando de maneira saudável.
Falamos sobre o "Chaves",ele super-tentou varias vezes a falar "Chaves" kkkk
Ele nos falou sobre o "Programa Pânico na TV",sobre a Nathália...
Falou sobre quando ele chegou no aero lá em BH e os fãs estavam muito estéricos que quase machucaram uma velhinha,ele ficou puto (depois no evento ele disse o mesmo).
Eu pedi para ele tirar foto com um plaquinha escrito o nome de minhas amigas e ele tirou na boa...Mandou "saludos" para alguns amigos do pessoal que estava no almoço.
Foi tudo muito lindo...
Tiramos fotos com ele.Na hora da minha foto ,fiz com a mão o simbolo do "rock",e pedi para ele fazer.Ai ele perguntou o que era.Eu disse que era o simbolo do rock kkk (tipo: acorda Poncho que já vi fotos suas fazendo o simbolo do rock)
No final,nos despedimos dele...Dei muitos abraços e falei com ele: "Nos te olvides de mi"...Ai ele disse que não ia se esquecer ,até porque meu nome era diferente haha
Quando o almoço terminou eu não pude me conter e me emocionei,chorei um pouquinho,não por ter visto ele indo embora e sim porque aquilo era muito irreal,era meu sonho realizado...Sem palavras...

Meet:

Eu fui uma das ultimas do meet,cheguei perto dele e dei um abraço forte e ele disse: "Denuevo?" kkk. Eu: siiiii! Ya te extrañaba! Ele: Comiste? (tipo: âaaan???).Fiquei com cara de: Whats Poncho???? E disse: Siiii. Tiramos a foto (só senti o flash porque eu tava boiando na parada de comer kkk Sai do local do meet,ai a Cris me gritou para voltar e tirar outra foto.Voltei e ele começou a rir,e eu também ri muuuuito (ele tava com cara de: Menina denovo denovo?kkkk Dei aquele abraço nele e sai rindo kkk E quase esqueci do meu post autografado haha

Evento (palesta)

O pessoal gritava muito,estava difícil dele falar.Ele agradeceu ao pessoal de Brasilia por estar lá e olhou para mim e eu gritei: Vitoriaaaaa! E ele disse: Vitoria! Awww
Tipo eu estava super vip,não na grade,sim antes da grade (que lousho awww)
Ele pertinho,ali na minha frente... tava até difícil ser eu naquele instante!
Eu não gostei de uma coisa: o pessoal gritava ANAHI loucamente ¬¬ Puta que pariu...Falta de respeito com o Alfonso pow! Era Alfonso Herrera lá e não Anahi.Cara,amoooo a Any mas não era momento. Oleo de peroba para vocês fãs... ¬¬ O cara vem de lá do México para apresentar o trabalho dele e fazer nossa vontade com meets e vocês gritam Anahi? Vergonha alheia ¬¬Tudo que alguem perguntava a ele ,o pessoal respondida Anahi... Eu já tinha perdido a paciência de ouvir...
A Milena ( capixaba também) representou lá,perguntando se ele vinha para Vitoria e talz...Senti orgulho. A Jenifer também .E a Lívia estava lá no hotel... (Pessoal de Vix representando como sempre).
Eu achei que a palestra seria chata ,mas foi muito legal,o povo teve oportunidade de fazer perguntas ( e olha que foram muitas perguntas ).Parecia uma coletiva de imprensa haha
Terminando, o Poncho se foi, e ficou rodando um uma videopalestra com os projetos dele.


Pós evento e despedida

Fui para a porta do hotel,e tinha lá uns fãs estéricos porque foram atrás dele em um restaurante lá por perto *-* E até me falaram que ele tomou caipirinha e tirou foto com fãs e com o pessoal que estava no restaurante.Me contaram que uma menina chegou na mesa dele e disse: Você era o Miguel do Rebeldes? (Graças a Deus que eu não estava lá para presenciar essa vergonha brasileira).
Quando eu cheguei ainda deu para mim ver a van com ele entrando no hotel.Ele eu não vi,mas a van eu vi kkk
Os fãs foram indo embora,até que ficou só eu e um coleguinha (Will *-*),ficamos 5 horas lá,de meia noite até as 5 da matina.Foi muito bom ,chuva,muuuito frio,dentes batendo...(madrugada perfeita #medoo )
Mas valeu a pena,quando o Poncho saiu do hotel (parecia muito cansado),nos deu "xauzinho" aaaaaaaaa ,foi muito lindo.estavamos no portão do hotel,mas era em uma distância longe da entrada.Ai ele olhou para a rua e nos viu e esticou bem o braço e deu 'XAU' com a mão.( Alfonso você é digno ta?)
A van passou perto da gente e o Ponchito tava com a mão no vidro da janela dando "Xau" falando: Byeee... Eu fiquei gritando: Bye Poncho! Boa viagem! Ai o pessoal da Casa da Musica ficou dando "xau" também (varias mãozinhas nos vidros das janelas da van ooouuuntyyy)
Fui para a rodoviaria pegar meu bus ...Mas eu queria ir para o aero com as meninas. Pela segunda vez não fui ao aero e lá deu tudo certo .hm* Mas fiquei muito feliz pelas meninas,o Poncho atendeu elas no aero e talz.

Gente,valeu muito a pena,como eu disse o Poncho é um ser humano e tanto.Diria: Um mestre!

Estou muito feliz por tudo que aconteceu,as vaaaarias vezes que o vi, os varios abraços,a oportunidade... Foi tudo maravilhoso!


Alfonso obrigada por tudo!


Espero que um dia ele volte...e eu possa te ver,abraçar e dizer que continuo te amando ídolo!



Nenhum comentário:

Postar um comentário