terça-feira, 17 de janeiro de 2012

’’O REENCONTRO’’

17/01/2012 – SP
DVD Christian Chavez Esencial
(Super Premium)


O que o amor de um fã com o seu ídolo não faz???
Eu já estava acostumada a viajar 20 horas de estrada (10 de ida e 10 de volta),mas dessa vez foi pior: 34 horas! (17 de ida e 17 de volta) OMG...Devo estar quebrando meu próprio Record...kkk
Por que SÂO PAULO? Claro que se trata do DVD do Christian Chavez ,qualquer fã de verdade dele viajaria isso ou mais por ele.
E a gravação do DVD dele seria a realização de um sonho para o mesmo,logo é a minha também! :´)

PORTA DO HOTEL
Então,cheguei pela manhã do dia 17/01 (data do show) e fui para a porta do hotel do que o Chris estava hospedado.Fiz amizade com uma galerinha lá e ficamos do outro lado da rua conversando sobre Christian e derivados.
A van chegou ,conversamos com o motorista,e depois nem demos mais atenção para a van e ficamos distraídos...O Guille andou Pinheiros todinha com 2 amigos...haha
E do nada............Quem sai do hotel??? José Christian Chavez Garza! E os fãs? Tinha cerca de 20 fãs do outro lado da rua...Uma menina olhou para mim e falou: aquele é o Christian? Ai eu dei um grito: CHRISTIAAAAAAAAAAAAAAN! Ai todo mundo desesperado. O Chris todo digno mandando beijinhos para a gente e acenando... Tipo: a gente estava do outro lado da rua,porém não estava passando nenhum carro,não sei o que nos bloqueou para não chegarmos perto dele kkk Foi muito engraçado.Eu berrei feito louca e o Chris olhou para mim com uma cara de: Vc aqui? O.o kkk Cara,aquilo foi muito lindo... Até o Chris ficou besta porque ficamos congelados...Imagina 20 fãs olhando para a cara do ídolo do outro lado da rua e não atravessar a rua? Cara, nos odiamos 4ever! Que idiotas...Lá no Carioca o segurança até me perguntou porque a gente não chegou perto do Chris,e que até o Chris se assustou quando congelamos kkk
A van com o Chris foi para o Carioca Club (local do show),e eu fiquei esperando as meninas da Casa da Musica chegarem para o almoço...elas chegaram e disseram que o Chris tinha ido ensaiar porque ele queria tudo perfeito,e também conseguiram surpresas novas e tinham que ensaiar para ver se ficava bonito.Ai fizeram um acordo: a gente almoçava naquele momento e deixava a convivência com o Chris para após o show,porque ele precisaria daquele momento para ensaiar.E assim foi!
Comemos, ai fomos para o Carioca ,as filas enormes,muito desorganizado,muita gente sem educação (já fui show de exRBD em Rio e BH e nenhum dos 2 tem fãs tão sem educação feito SP)...

MEET
Colocaram a gente da PREMIERE em uma salinha,ai abriram a porta e começou o meet...Eu assisti alguns meets(com o coração palpitando).O Chris tava de blusa de frio (aquela blusa da Adidas que não sabe o que é água),mas tirou logo porque estava muito calor.
Conversei com o Guille (o “beso aqui no” estava um doce de pessoa kkkk sério mesmo)...Ai chegou minha vez...
Abracei forte o Chris,os braços dele estão mais fortes do que o normal,quase me esmagou,muito apertado o abraço.Ai olhei para aqueles olhinhos que me encantam e falei: Te extrañaba,te quiero mucho.Ele todo simpático ainda me abraçando...Eu olhei para ele e falei: Te acuerdas de mi? Ele: Siii! De Vitoria! Aaa Ai o Guille me cutucou e disse: Foto! Eu dei um beijo no rosto do Chris! (foto1).Ai depois olhei para a frente (foto2)(claro que sem desgrudar do meu ídolo).Ai sai o meet... Muito perfeito , o meet do Chris vale muito a pena,...Eu nunca tinha ido no meet dele,da vez passada fui de almoço porém de pista e não meet...Eu já perdi o amor por meet,porque sempre me decepciono por ser muito rápido,mas o Chris fez com que esses 5 segundinhos se tornassem em horas,só pelo fato de ganhar aquele abraço forte,banhado de carinho e simpatia.

SHOW:
Fiquei frente ao palco (aaa meu sonho de ver pertinho um show do meu Chris,da vez passada fiquei no final da pista e eu não via nadinha :´( só escutava...)
Em volta do palco não tinha grade,a gente ficava mesmo quase encima do palco(palco muuuito baixo)...Ai daria problemas com certeza!
Veio o diretor do DVD e começou a dar as coordenadas: que se alguém pulasse no palco ou atrapalhasse eles retirariam da casa,se ficasse falando palavrões e gritando ao ponto de atrapalhar ele cantar seria retirado também.E se o Chris errasse a letra tinha que cantar denovo.E ele disse que todo mundo teria que colaborar,porque quem estava bancando todo o projeto do DVD era o Chris e que ele estava muuuito feliz e querendo aquilo perfeito.
Tinha um problema com as câmeras: não estavam captando os fãs direito.Tentaram acertar mas não deu. Ai o diretor pediu para todo mundo sentar para fazer um show diferente...logo que o show era acústico.Sentamos,mas ficava pior do que em pé.Agente que tava na frente ia sofrer mais porque estava muito apertado e educação dos fãs de SP é nula.Então não deu certo,depois de muitas discurções entre seguranças/diretor/fãs...Ai improvisaram um grade para colocar em frente ao palco...
Depois de mais de uma hora de confusão....o Guille veio e falou para ficar tudo em pé mesmo porque era mais bonito(concordo)...
Começou o show,o Chris cantou muito bonito,foi um sonho realizado ver ele cantando de pertinho.O palco estava lindo,telões,muita luz e cor,um tapete legal,muitos músicos,até pianista e violinista(?)...Tudo organizadinho em um palco muito pequeno.
O Chris errou demais,sempre tinha que repetir a musica,porque ele estava muito nervoso,tava calor mas o suor dele parecia de nervorsismo...Ele até chingou em português( POOORRA!),não lembro bem o motivo. Muito lindo ele pedindo a toalha para enxugar o suor kkkEle: TOLHA!TOALHA! o Guille fez a escrava limpando o suor dele(Guille estava um doce como eu tinha dito anteriormente haha)
O atual namorado do Chris (Benjamin Kruger) estava na platéia,e todo emocionado,com aqueles olhos azuis dele brilhando.
Eu não gritei muito nesse show,como era acústico,eu ficava quieta pra escutar aquela voz perfeita do Chris que me fez me apaixonar como fã por ele.
As musicas mais esperadas por mim era: En donde estas(com a Agnes),Pedazos,Sacrilégio e Como é grande meu amor por ti.Mas a ultima ficou uma BOSTA,aquele tal de CINE canta muuuito mal,são patetas,odiei eles,estragaram a musica que não precisava de complementos até porque a voz do Christian já era tudo.Seria a Restart que cantaria com ele (meu sonho de consumo próprio),mas o Lanza teve uns problemas no RJ,porque levou uma pedrada no show(filhos da puta que machucaram meu Pedrinho).Eu amei EnDondeEstas,aquela voz da Agnez deixou a musica mais linda ainda,porém ela cantava muito baixinho (minha opinião).Pedazos foi tão perfeito,nessa musica me emocionei demais (adorei que ele repetiu a musica kkk). Tipo o Chris cantava uma musica,perguntava ao Thiago se ficou bom,ia lá atrás do palco para perguntar o Guille se tava bom,e as vezes perguntava até nós fãs kkkk Para entender o quanto ele queria aquilo perfeito...
Sacrilégio foi lindo, para ele deve ter sido uma surpresa de a gente saber na ponta da língua(somos foda....bjs)...awwww louca para o lançamento do novo CD >.<
As surpresas que nós fãs íamos fazer não deram certo,quase ninguém ou ninguém colaborou....Eu levei à parte um cartaz escrito: COMO ES GRANDE MI AMOR POR CHRIS!...(só para a musica do Roberto Carlos)...
Tirei algumas fotos,mas curti mais o show do que me importei com fotos...Mas as poucas fotos que tirei coloquei tag até nos dentes dele kkk porque ficaram divinas,muito pertinho e sem nenhum zoom.
Estou morrendo de vergonha se eu sair no DVD vou estar um bagaço,meu cabelo uma merdinha...
No fim do show o Chris dançou lambada com um passista da Mocidade (eu e meu colega Kaique seguramos a letra da musica que luuuuuxo),porque o Chris ainda não sabia cantar a musica pois foi uma das surpresas de ultima hora (eles ensaiaram o show em 4 dias).
Terminando o show, o Chris pulou na platéia.Na hora eu boiei ,mas depois fiquei morrendo de medo de machucarem ele,fiquei apavorada :´( Parecia que iam matá-lo,eu já morro de medo desses fãs brasileiros de machucarem meus ídolos ai o Chris faz essa tentativa de suicídio... O Guille disse que era uma prova de confiança e amor pelo Brasil...Ele comprovou que confia na gente porque........hm’ Eu na pele dele não faria isso,ele sabe como são os fãs brasileiros,ai se joga sem amor a vida no meio deles...Os segurança tiveram que ajudá-lo a voltar para o palco.Apertaram a bunda dele demais,beijaram o corpo dele todo,apertaram as coisas deles kkkkFoi uma putaria danada.Só não enfiaram a mão dentro das calças dele porque a calça era apertada,mas que tentaram:tentaram...Quando ele caiu a perna dele bateu no meu ombro,tirei até uma casquinha,ele é todo durinho,a GYM ta fazendo um grande efeito haha (Mas não gosto de falar assim,porque o CHCH se acha demais,e chamá-lo de gostoso seria mais um motivo para ele se achar kkk).Mas que pernas...que coxas...Que homem!
Ele ficou de joelhos no chão como mostra de respeito a nós.E levantado disse que ia desfilar no Carnaval do RJ pela Mocidade (eu já sabia haha)
Foram DUAS HORAS E MEIA de show...


CONVIVÊNCIA
Terminando o show fomos para um sala atrás do palco,eu peguei a cadeira e coloquei perto de onde ele ia sentar para tender um por um... haha...Logo, o Chris chegou : YA TENEMOS DVD!!!!!! Todo contente,cansado e sorridente =D Todo mundo cansado e suado,mas felizes...
O Roberto perguntou se gostei do show,ai eu disse que tava perfeito. >.<
Sentei perto do Chris,disse que o amava muito,que dessa vez minha viagem foi mais longe,mas que fazia isso por ele e porque o DVD dele era meu sonho e muito importante para mim estar lá...Ai ele agradecia todo simpático... Perguntei porque a mãe dele não foi para prestigiá-lo ai ele disse que tinha que cuidar da LOLA (cadelinha deles).Ele autografou minha foto com ele e disse: OOONON! << Tipo: que fofos! Dei a ele uma camisa do Pânico na TV escrito: Besame mucho! Haha ele leu ,fez cara de safado e me deu uns beijinhos no rosto (ele sabe ser bobo,adoroooo).O roberto tirou uma foto minha com ele e uma coleguinha filmou para mim!Nem me importei muito com foto,aliás não me importo,fiquei conversando com ele ,olhando aqueles olhinhos pretinhos e sinceros...Ah! e entreguei a cartinha da Paola(amiga minha daqui de
Vitória),ai ele colocou perto do coração e agradeceu!
Assisti ele com todos os fãs...O pessoal falava muito alto,parecia uma feira ao ar livre kkkkk Nem parecia que o Christian estava lá kkkk Eu nem pisquei olhando para ele.Eu até chamei ele: Chris! Ele olhou....Eu: Foto! Ai ele fez biquinho tipo jogando beijo e eu tirei uma foto dele aaawwwwwww ♥
Terminando a convivência,estávamos indo embora,ai a fotografa tirou uma foto dos fãs da convivência juntos,ai chamamos o Chris e ele veio para o meio do povo tirar foto junto também (ele ficou abaixado perto de mim awww)...

SAÍDA DO CARIOCA
Ficaram alguns fãs esperando ele sair,e 3 taxi cheios de fãs para seguir a van...Conversei com o senhor que dirigia a van e ele me disse um monte de coisa legal,que o Chris é simpático,que ele fala BOM DIA com o motorista haha
O Chris saiu,estava “os cacos”,muito cansado...Mesmo assim sorriu todo lindo e nos atendeu,eu fiquei com pena dele,só tirei um foto dele cansado e conversei um pouquinho com ele.
Ele entrou na van e puxou a cortina da janela e ficou mandando beijo do vidro e com as mãos “coladas” no vidro dando tchauzinho.....Foi lindo aquilo....Tenho orgulho de ter um ídolo tão atencioso ,simpático e carinhoso assim...
E nem fui para o hotel para vê-lo ir embora,o cansaço falou mais alto que eu ...Dormi pacas na rodoviária...
Cheguei em casa depois de 4 dias........Foi tudo perfeito...Fiquei muito realizada e feliz!

Encerro dizendo: O Christian é o meu maior ídolo! ♥

Te quiero mi orgullo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário